HOME / QUEM SOMOS / Fresenius Medical Care em Portugal
Fresenius Medical Care em Portugal

Fresenius Medical Care em Portugal

A Fresenius iniciou a sua atividade direta em Portugal em 1993, com a comercialização de produtos para o tratamento da insuficiência renal crónica terminal.

 

Na sequência da aquisição internacional da sociedade de direito americano National Medical Care Inc. (NMC) pela Fresenius AG, em 1996, em Portugal, passámos a operar igualmente na prestação de serviços de saúde no setor da diálise e na área do transporte de doentes. Atualmente, com 37 clínicas de hemodiálise, asseguramos mais de 700.000 tratamentos por ano, a cerca de 4.520 doentes com insuficiência renal crónica terminal.

 

Continuamos a fazer a nossa história, crescendo em qualidade, profissionalismo e capacidade de resposta às exigências do mercado. O nosso compromisso expressa-se não só pelos importantes investimentos em instalações de vanguarda, mas também pelos cerca de 2200 postos de trabalho que asseguramos.

 

Desde que iniciámos a nossa atividade em Portugal a evolução tem sido uma constante. Somos o maior operador nacional, privado e convencionado com o Estado, no setor da diálise, com um volume de negócios anual consolidado superior a 135,5 milhões de euros.

 

 

 

NephroCare
Trabalhar na Fresenius
NA
© Fresenius Medical Care Portugal
by Bluesoft.pt