HOME / PRODUTOS & EQUIPAMENTOS / Assistência Técnica
Assistência Técnica

Assistência Técnica

A Fresenius Medical Care Portugal, reconhecida com a Certificação pelas normas do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2008 e ISO 13485:2003, integra na sua estrutura um Departamento de Assistência Técnica, com o objetivo principal de assegurar o suporte técnico ao parque de equipamentos instalados nas nossas clínicas de diálise, em hospitais e outros clientes do setor.

 

As atuais tecnologias empregues e "Estado da Arte" dos nossos equipamentos, exigem um suporte técnico devidamente adequado e adaptado.

 

As nossas equipas de Assistência Técnica têm o apoio dos mais sofisticados equipamentos de suporte técnico. Como meios de comunicação de suporte à atividade, dispomos de uma Linha Verde de Assistência Técnica e de uma plataforma informática online, que permitem dar uma resposta eficiente às mais elevadas exigências do mercado. A disponibilidade da equipa técnica é assegurada para responder em casos de urgência e ou emergência num modelo de 24 horas por dia e 365 dias por ano.

 

Tendo em linha de conta que a Assistência Técnica não se resume apenas à instalação de equipamentos, disponibilizamos um conjunto de serviços de suporte técnico aos nossos clientes, que vão desde a Gestão de Equipamentos, Suporte Técnico e Manutenção à Formação e Certificação de Técnicos Especializados, passando por programas de Verificação Técnica de Segurança.

 

 

Equipa Técnica

O nosso Serviço conta atualmente com uma estrutura de 17 técnicos, com elevadas competências sustentadas em formação certificada e acreditada pela Fresenius Medical Care AG. Esta equipa aposta na diferenciação criando competências para assegurar um serviço de excelência com elevado valor para o cliente. Atuamos por área geográfica nas seguintes zonas do país (Norte Douro, Sul Douro, Norte Tejo, Sul Tejo, Algarve e Ilhas).

NephroCare
Trabalhar na Fresenius
NA
© Fresenius Medical Care Portugal
by Bluesoft.pt