HOME / ARQUIVO DE NOTÍCIAS / Unidade de diálise NephroCare Évora inaugura novas instalações

Unidade de diálise NephroCare Évora inaugura novas instalações

17 abril 2013

 

Contribuindo para o bem-estar dos seus doentes, a Fresenius Medical Care recolocou as antigas instalações da unidade de diálise de Évora, com mais de 25 anos de atividade. 


A nova unidade iniciou o seu funcionamento esta semana, com a mais recente tecnologia e conforto ao dispor dos utentes renais. A nova clínica reflete o esforço e a aposta contínua na melhoria dos serviços de diálise da região, com um investimento em instalações e novas tecnologias que rondou os três milhões e meio de euros. 


Com esta recolocação, as novas instalações da NephroCare em Évora disponibilizam uma estrutura inovadora que assegura, atualmente, tratamento de hemodiálise a mais de 130 doentes da região. Com 28 postos de diálise, a nova unidade, inserida num terreno de 3.000 m2, tem capacidade para tratar cerca de 170 doentes insuficientes renais crónicos. 


Esta nova e moderna estrutura, é uma aposta visível no bem-estar e conforto dos doentes, onde se aliam as melhores terapêuticas de diálise, a mais recente tecnologia nos equipamentos, com o sistema de diálise 5008, e uma equipa de 60 profissionais, onde a humanização, a dedicação e o empenho são igualmente de destacar. 


A unidade de diálise NephroCare em Évora foi concebida tendo em conta a eficiência e uma utilização otimizada dos recursos relevantes em diálise, que apresentam vantagens económicas, logísticas e ambientais. A clínica está dotada de um inovador sistema de tratamento de água e fluidos para hemodiálise dos mais seguros a nível mundial.
 

NephroCare
Trabalhar na Fresenius
NA
© Fresenius Medical Care Portugal
by Bluesoft.pt