HOME / ARQUIVO DE NOTÍCIAS / NephroCare inaugura unidade de diálise em Oliveira do Bairro

NephroCare inaugura unidade de diálise em Oliveira do Bairro

7 outubro 2015

 

Contribuindo para o bem-estar dos seus doentes, a Fresenius Medical Care inaugurou esta segunda-feira a unidade de diálise de Oliveira do Bairro. Equipada com a mais recente tecnologia e com uma equipa clínica de excelência, esta unidade irá servir o concelho de Oliveira do Bairro, com cerca de 23.000 habitantes e também as zonas limites dos distritos de Aveiro e Coimbra.

 

A nova clínica articula-se com o Serviço de Nefrologia do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, reflete o esforço e a aposta contínua do grupo Fresenius Medical Care Portugal na melhoria dos serviços de diálise da região, com um investimento em instalações e novas tecnologias que rondou os dois milhões e meio de euros.

 

Esta unidade, com 20 postos de diálise, vem disponibilizar uma estrutura inovadora, num espaço humanizado com capacidade para tratar cerca de 120 doentes.

 

Com uma área total de 1.700 m2, esta nova e moderna estrutura, é uma aposta visível no bem-estar e conforto dos doentes, onde se aliam as melhores terapêuticas de diálise, a mais recente tecnologia nos equipamentos, com o sistema de diálise 5008, e uma equipa de 20 profissionais, onde a humanização, a dedicação e o empenho são igualmente de destacar.

 

A unidade de diálise NephroCare Oliveira do Bairro foi concebida tendo em conta a eficiência e uma utilização otimizada dos recursos relevantes em diálise, que apresentam vantagens económicas, logísticas e ambientais. A clínica está dotada com um eficiente sistema de tratamento de água e fluidos para hemodiálise dos mais seguros a nível mundial.

NephroCare
Trabalhar na Fresenius
NA
© Fresenius Medical Care Portugal
by Bluesoft.pt