HOME / ARQUIVO DE NOTÍCIAS / FRESENIUS INTEGRA COMITIVA DE EMPRESÁRIOS ALEMÃES NA VISITA DE ANGELA MERKEL A PORTUGAL

FRESENIUS INTEGRA COMITIVA DE EMPRESÁRIOS ALEMÃES NA VISITA DE ANGELA MERKEL A PORTUGAL

9 novembro 2012

 

No próximo 12 de novembro a chanceler alemã Angela Merkel desloca-se a Lisboa, visita na qual se faz acompanhar de uma comitiva de empresários alemães, a qual a Fresenius integra, marcando presença numa conferência de investidores.

 

A Fresenius é um dos maiores grupos internacionais de saúde na área dos produtos e serviços para a diálise, gestão hospitalar e cuidados médicos ambulatórios. Em 2011, as vendas do grupo atingiram os 16,5 mil milhões de euros. No final do primeiro semestre deste ano o Grupo Fresenius contava com mais de 161.500 colaboradores em todo o mundo.

 

Segundo palavras de Ricardo Da Silva, CEO da Fresenius Medical Care em Portugal: ”confirma-se assim a importância que o Grupo Fresenius atribui ao mercado português, manifestando a sua solidariedade, confiança e apoio às estruturas que a empresa detém em Portugal, nesta conjuntura económica que atravessamos. A empresa afirma-se assim como um parceiro sólido e sustentável do serviço nacional de saúde”.

 

A Fresenius continua a reafirmar a sua posição no que respeita ao alargamento e continuidade dos seus investimentos no sector da saúde em Portugal.

NephroCare
Trabalhar na Fresenius
NA
© Fresenius Medical Care Portugal
by Bluesoft.pt