HOME / ARQUIVO DE NOTÍCIAS / Comunicado Ambulâncias 111

Comunicado Ambulâncias 111

Lisboa, 30 de Dezembro de 2016

 

A Administração da NephroCare Portugal, S.A. vem por este meio comunicar que, nesta data, foi alienada a totalidade da participação social por si detida na Ambulâncias 111 – Serviço de Transporte de Doentes e Sinistrados, S.A..

 

Termina, assim, a relação de grupo existente entre a Ambulâncias 111 e a NephroCare Portugal, S.A., deixando aquela sociedade de integrar o Grupo Fresenius Medical Care Portugal.

 

Esta decisão, longamente ponderada, teve em conta, como elemento determinante, o facto de o transporte de doentes ser uma actividade com características muito específicas, não directamente relacionadas com o core business do Grupo Fresenius Medical Care.

 

A Ambulâncias 111 manterá a sua existência jurídica. O resultado assim alcançado cumpre o objectivo de salvaguardar a continuidade da empresa, com as consequências que consideramos benéficas para colaboradores, utentes e prestadores de cuidados de saúde.

 

Queremos manifestar o nosso grato reconhecimento a todos os colaboradores da Ambulâncias 111, por todo o seu empenho, e expressar os nossos votos dos maiores sucessos, pessoais e profissionais.

 

A Administração

NephroCare
Trabalhar na Fresenius
NA
© Fresenius Medical Care Portugal
by Bluesoft.pt