HOME / ARQUIVO DE NOTÍCIAS / Centro Nefrológico de Ourém-Tomar seleciona a NephroCare para exploração da sua unidade de diálise

Centro Nefrológico de Ourém-Tomar seleciona a NephroCare para exploração da sua unidade de diálise

9 de julho 2013

 

A nova clínica de diálise de Tomar reflete o esforço e a aposta contínua na melhoria dos serviços de diálise da região. Um investimento em instalações e novas tecnologias que representa o estado da arte no tratamento de hemodiálise.

Esta nova e moderna estrutura irá ser explorada pelo grupo Fresenius Medical Care, tendo sido selecionado por esta sociedade médica, pela sua vasta experiência em gestão de unidades de diálise, bem como por aliar as mais inovadoras terapêuticas à mais recente tecnologia nos equipamentos. Todos os doentes vão ter acesso ao estado da arte em terapêuticas de diálise, a hemodialfiltração online e o sistema de diálise 5008 CorDiax da Fresenius Medical Care. A clínica está dotada de um inovador sistema de tratamento de água e fluidos para hemodiálise dos mais seguros a nível mundial.

Uma equipa de mais de 20 profissionais, com o know-how e a experiência acumulada da NephroCare, prestam cuidados de excelência atualmente a cerca de 50 insuficientes renais, sendo que a unidade está equipada com 22 postos de diálise tendo capacidade para assegurar tratamento a cerca de 130 doentes.

NephroCare
Trabalhar na Fresenius
NA
© Fresenius Medical Care Portugal
by Bluesoft.pt