HOME / ARQUIVO DE NOTÍCIAS / Associação dos Doentes Renais do Norte de Portugal visitou a NephroCare Braga a convite da Fresenius

Associação dos Doentes Renais do Norte de Portugal visitou a NephroCare Braga a convite da Fresenius

3 maio 2012

 

Associação dos Doentes Renais do Norte de Portugal visitou a NephroCare Braga a convite da Fresenius

 

A Fresenius Medical Care, no passado 19 de abril, recebeu nas novas instalações da cidade de Braga a visita da Associação dos Doentes Renais do Norte de Portugal (ADRNP).

 

A convite da Fresenius, os representantes da ADRNP puderam testemunhar a qualidade dos cuidados prestados ao longo de mais de 30 anos de presença na região. A evolução é patente nas novas instalações da NephroCare Braga que, equipada com as mais avançadas tecnologias e terapêuticas Fresenius, oferece um serviço de excelência na área dos cuidados renais.

 

Esta unidade, construída de raiz e implantada num terreno com cerca de 2.800 m2, tem capacidade para tratar cerca de 200 doentes, e foi pensada para o bem-estar e conforto dos doentes e dos profissionais de saúde.

 

A visita, acompanhada pelos responsáveis da clínica (Diretor Clínico da unidade – Dr. Castro Henriques e Enfª Chefe – Filomena Vieira), contribuiu para estreitar os laços, entre a ADRNP e a Fresenius, em prol dos cuidados para com os insuficientes renais crónicos.

 

Na foto da esquerda para a direita: Augusto José C. Santos (1º Secretário da ADRNP); José Fernando F. Gouveia (Presidente da ADRNP); Ana Maria S. Ribeiro (4º Vogal da ADRNP); Dr. Castro Henriques (Diretor Clínico da unidade).

NephroCare
Trabalhar na Fresenius
NA
© Fresenius Medical Care Portugal
by Bluesoft.pt