HOME / ARQUIVO DE NOTÍCIAS / Fresenius Medical Care Portugal adquire AdminSaúde - empresa na área das tecnologias de informação para a saúde

Fresenius Medical Care Portugal adquire AdminSaúde - empresa na área das tecnologias de informação para a saúde

 

 

Em 11 de Dezembro de 2018, a Fresenius Medical Care Portugal, S.A (“Fresenius Medical Care”) adquiriu a totalidade do capital social da AdminSaúde, Lda.

 

Com esta aquisição, a Fresenius Medical Care pretende alargar o seu portfólio de soluções na área das tecnologias de informação para a saúde.

 

O processo de integração da AdminSaúde, Lda. no Grupo Fresenius Medical Care está a ser implementado e espera-se que venha a ser concluído nas próximas semanas, não se prevendo qualquer alteração nas atividades desenvolvidas pela AdminSaúde.

 

A Fresenius Medical Care Portugal é o maior operador privado nacional na área da prestação de serviços de diálise. Através da sua rede de 37 clínicas NephroCare, presta tratamento a cerca de 4,750 insuficientes renais crónicos, tendo realizado, no último ano, cerca de 730,000 tratamentos de hemodiálise.

 

No contexto mundial, a Fresenius Medical Care é o maior fornecedor de produtos e serviços na área da doença renal. Através da sua rede de 3,872 clínicas a Fresenius Medical Care assegura tratamento de diálise a 329,085 insuficientes renais em todo o mundo.

NephroCare
Trabalhar na Fresenius
NA
© Fresenius Medical Care Portugal
by Bluesoft.pt